O Remo pode contar com um importante reforço para o jogo desse sábado (19), contra o Avaí-SC, às 16h30, na Ressacada. O técnico Paulo Bonamigo convocou o atacante Lucas Tocantins, que se recuperou de uma lesão grau I no adutor da coxa esquerda.

Após o empate sem gols contra o Vitória-BA, no Baenão, o Remo vai tentar buscar os pontos perdidos, fora de casa, sem cinco jogadores, quatro por lesão: os laterais Wellington Silva e Marlon, além dos zagueiros Rafael Jansen e Suéliton. O volante Anderson Uchôa foi suspenso, por causa do terceiro cartão amarelo.

A partida entre Avaí e Remo é válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Prováveis escalações:

Remo: Vinícius; Thiago Ennes,  Fredson e Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Arthr, Lucas Siqueira e Rafinha; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.

Avaí: Glédson; Edílson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley (Valdívia ou Jean Martim) e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Jonathan (Getúlio).

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda