Na quinta-feira (15) éfoi comemorado o Dia do Professor e a personagem Helena é uma das professoras mais lembradas da TV. Rosanne Mulholland teve a missão de interpretá-la na versão brasileira de Carrossel (2012-2013), mas sua carreira não fica restrita apenas a novela infantil. A vida pessoal da atriz também chama atenção, principalmente agora em que ela teve seu primeiro filho com o humorista Marcos Vera.

Ela tem 39 anos e foi casada durante 12 com o baterista da banda Cápsula, Kelder Paiva. Os dois deram um ponto final no relacionamento em 2016 e, no ano seguinte, anunciou seu romance com Marcos durante o Rock In Rio. “Sim, estamos namorando e eu estou feliz”, disse o ator na ocasião.

Na época, surgiram rumores de que eles teriam engatado o romance quando a atriz ainda estava namorando, fato negado por todas as partes. Ela explicou que os dois se conheciam, mas ficaram próximos na gravação do filme Tudo Acaba em Festa (2016). “Trabalhamos como amigos. Nos reencontramos depois de um tempão e aí rolou”.

O relacionamento ficou sólido e eles anunciaram que seriam pais de Davi. O nascimento ocorreu no dia 9 de agosto, no Dia dos Pais. “Não fiz post de Dia dos Pais esse ano. Não deu. Meu filho resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele! E eu tô louca de amor”, comemorou a atriz em uma postagem do Instagram.

Apesar de não esconder sua felicidade, ela polemizou ao afirmar que não acreditava estar pronta para ser mãe. “Como se isso definisse que tudo está pronto pra chegada do meu filhote. Acho que eu é que não me sinto pronta, por isso fico enrolando”, comentou pelas redes sociais.

Rosanne Mulholland é festeira e caseira

Rosanne ficou muito tempo em São Paulo no período em que gravava Carrossel e voltou para o Rio de Janeiro em 2014, quando atuou na novela Alto Astral. Ela explicou que gostava de ficar em casa, contudo, também não perdia uma oportunidade para passear.

“Quando você está fora de casa, mesmo que volte para o hotel, não é a mesma coisa. Quando eu voltei para o Rio, eu só queria ficar em casa, com meu marido. Agora é que estou começando a sair mais”, relatou na ocasião.

Antes da pandemia do novo coronavírus, ela foi fotografada no Sambódromo da Sapucaí. “Viva a liberdade, a diversidade e todo tipo de manifestação cultural! Viva o Carnaval!”, disse a atriz. Ela também foi para o Baile do Copacabana Palace com seu atual marido, Marcos Veras.

Rosanne também gosta muito de passar o tempo no campo, tanto que viajou para Serra antes de anunciar sua gravidez. “Um respiro”, contou aos seus seguidores. Neste período, ela ainda estava gravando Malhação – Toda Forma de Amar (2019-2020).

Volta a Globo e eterna Helena

Rosanne deixou a Globo em 2009 depois de atuar em Separação (2009). Ela foi uma das apresentadoras de A Liga (2010-2016) e depois aceitou trabalhar em Carrossel. O seu retorno para a emissora carioca ocorreu em 2014, quando foi escalada para viver a vilã Débora, em Alto Astral (2014-2015).

No ano passado, recebeu um novo papel na emissora e interpretou o papel da personagem Lara, uma advogada em ascensão, ambiciosa e extremamente competitiva, capaz de fazer qualquer coisa para ganhar um caso. Contudo, mesmo sete anos após o fim de Carrossel, ela confessa que continua sendo lembrada como Helena.

“Algumas pessoas ainda estão presas à personagem de Carrossel, e outras se surpreendem por me ver, agora, interpretando uma vilã. Há quem diga que serei para sempre a professora Helena”, contou em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução