Representantes de uma torcida organizada do Paysandu tiveram acesso à Curuzu na noite de sexta-feira, após o treino da equipe que se prepara para encarar o Vila Nova no próximo domingo, pela 11ª rodada da Série C. Não houve violência, mas os torcedores cobraram o elenco bicolor por melhores resultados no Brasileiro.

Segundo nota encaminhada pela assessoria de comunicação do Paysandu, a ação teve autorização da diretoria do clube para ocorrer. Os cerca de 50 torcedores não puderam acessar o gramado, ficaram na arquibancada e cobraram por trás das placas de vidro temperado que substituíram o antigo alambrado. Micael e Nicolas representaram o grupo de atletas.

O Papão vive situção delicada na Série C. São três jogos sem vencer sendo duas derrotas consecutivas. A sequência negativa deixou a equipe na 7ª colocação com 11 pontos, mesma pontuação do Botafogo-PB, que ocupa a zona de rebaixamento.

Problemas extracampo também atrapalham o ambiente bicolor. O pedido de demissão do técnico Hélio dos Anjos, há um mês, fez a torcida aumentar as críticas à gestão do presidente Ricardo Gluck Paul e ao diretor de futebol Felipe Albuquerque. O elenco tem dois meses de salários atrasados. Matheus Costa, contratado para assumir o cargo de treinador, ainda não venceu sob o comando do time.

Fonte: G1
Foto: Reprodução