A diretoria de marketing do Remo vai lançar nesta quinta-feira (1) outubro, na Sede social, a camisa oficial do Círio de Nazaré. A camisa será assinada pela fornecedora esportiva Kappa, que é a fornecedora de material oficial do clube.

Segundo informações apuradas com fontes do clube, a camisa terá modelo masculino e feminino, com tamanhos até o GG e custará R$109,90 a masculina e R$99,90 a feminina. O diretor de marketing do remo, Renan Bezerra, adiantou que a camisa terá o selo oficial do Círio e ajudará a fomentar a festa em um ano tão complicado.

“Pela primeira vez na história do Remo teremos um produto licenciado pela festa do Círio, não é só o clube que vai ganhar, ganha também toda cadeia econômica do varejo, além do Círio com o selo oficial, principalmente este ano que não teremos as procissões oficiais. É um momento importante”, disse.

O selo do Círio ajuda na realização das obras sociais da Basílica Santuário. Renan Bezerra adiantou ainda que o clube receberá um valor diferenciado na compra do produto.

“O Círio ocorre na casa e no coração de cada paraense, como não vão ocorrer as procissões, vamos sentir a fé do povo, apostamos na camisa e um investimento, ela vem com um valor diferenciado e o Remo vai ganhar uma quantia bem maior que qualquer outro produto”

De acordo com a direção do clube, por conta da pandemia, será um evento menor, com limite de pessoas e atendendo aos protocolos de saúde.

Fonte: O Liberal
Foto: Fabio Will