Glenda Kozlowski comemorou a ida para a Band, onde comandará o novo Show do Esporte a partir de 20 de setembro. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (11). A apresentadora já exibiu o crachá da nova emissora em seu perfil no Instagram.

“Nova casa: Band. Novo ciclo. Desafios. Das 10h às 18h estaremos juntos no Show do Esporte! É uma honra!”, publicou em sua rede social.

A negociação com Glenda foi feita pelo diretor geral Antonio Zimmerle. Os dois trabalharam durante anos na Globo e agora vão se reencontrar na nova emissora. A atração será exibida no período da tarde aos domingos.

O Show do Esporte servirá para apresentar informações dessas competições e o canal estuda transmitir outras modalidades aos finais de semana.

 

Glenda Kozlowski deixou a Globo após 23 anos

Glenda Kozlowski estava na Globo desde 1996, apresentando o Esporte Espetacular entre outras funções no departamento esportivo. Em outubro do ano passado, as duas partes decidiram encerrar o vínculo que já durava 23 anos.

Glenda deixou o Grupo Globo num momento em que havia migrado para o canal fechado SporTV, onde apresentava o programa Tá na Área. Ela entrou na lista de cortes do canal, que também dispensou nomes como Miguel Falabella, Vera Fischer e Zeca Camargo.

 

Glenda no SBT

Glenda Kozlowski chegou ao SBT em dezembro do ano passado, mas deixou a emissora no final de junho antes mesmo da estreia do reality show. Conforme apurou o NaTelinha, a apresentadora não teria aceitado a redução de salário de 25% proposta pelo canal de Silvio Santos.

Em decorrência do impacto do novo coronavírus no mercado, o canal cortou os salários das suas principais estrelas na mesma porcentagem oferecida a ex-global, mas Glenda bateu o pé e se mostrou contra a proposta, o que culminou na sua saída e a procura do SBT por Luís Ernesto Lacombe.

A reportagem apurou que o SBT propôs para Glenda Kozlowski a redução de 1/4 dos seus recebíveis enquanto as gravações do reality estivessem paralisadas pela Covid-19. Ou seja, ela permaneceria em casa, sem gravar, mas garantindo 75% da sua remuneração. Ela se mostrou irredutível em aceitar a proposta e a emissora optou em liberar o contrato da ex-Globo.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação/Band