Desde a demissão de Tiago Nunes do Corinthians, diversos nomes de treinadores foram especulados para assumir a vaga no clube paulista. Em enquete proposta pelo ge, o nome de Rogério Ceni liderou a opinião popular. A movimentação nas redes sociais foi grande, tanto pelo lado dos torcedores do Timão, quanto pela torcida do tricolor cearense. Rogério Ceni respondeu as especulações e garantiu que está “firme e focado” no trabalho no Leão.

– Eu acho que é natural que se o profissional estiver fazendo um bom trabalho, é natural que as pessoas falem, opinem. A mídia fala o nome, ninguém me procurou, absolutamente nada. Fico contente, porque acho que é um reconhecimento de um trabalho, mas nada além disso. Estou firme e focado no trabalho no Fortaleza, esperamos que até o final do campeonato possamos extrair o melhor do time e manter o Fortaleza na primeira divisão do futebol brasileiro – declarou.

O técnico do Fortaleza e ídolo do São Paulo foi elogiado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em outra oportunidade. Andrés garantiu que não teria problema nenhum em contratar Ceni.

Ceni também foi especulado no Cruzeiro, após a saída de Enderson Moreira. A diretoria do Cruzeiro procurou o técnico para saber da chance de retorno do treinador para a Toca da Raposa. Porém a possibilidade foi imediatamente refutada.

Com o comandante no clube na terceira temporada, o Leão do Pici está na 10ª posição na Série A do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza tem a semana cheia para treinamentos antes de enfrentar o Inter, às 19h de sábado (19), no Castelão.

Fonte: G1
Foto: Reprodução